Illustration

INSTRUTOR DE VOO Teórico - INVA

Veja o que você irá encontrar no curso no vídeo abaixo:

O que você precisa saber?

Como você já sabe, ser Instrutor de Voo demanda diversas responsabilidades e você deve estar muito bem orientado para executá-las, e é este conhecimento que iremos te passar nesse curso.

Requisitos

• 18 anos de idade;• Licença de Piloto Comercial ou andamento;• Possuir ensino médio completo;

Carga Horária

80 horas - Grade curricular ANAC

icon

Distribuição das Disciplinas

Em cumprimento às diretrizes estabelecidas pela a ANAC, sobre o Regulamento Brasileiro da Aviação Civil (RBAC) nº 61, a programação do curso irá obedecer a distribuição do conteúdo estabelecidos.

Cronograma do curso

A EAD Aviação Civil deixará o curso disponível para revisão por 1 ano de acesso ao curso completo para você.
* Turma intensivo, seu nome na Anac em 45 dias.

Suporte de tutores

O curso é projetado para que você tenha total autonomia em seus estudos, entretanto, nossa equipe estará sempre com você, garantindo o seu aprendizado:  ● Grupo Vip com Instrutores● Acesso a Comunidade EAD● Suporte 24h (whatsApp)

O que você vai aprender no curso?

Todo conteúdo exigido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) com a nova grade currícular de 80 horas.Abaixo esta todo conteúdo para aprovar você na banca da ANAC.

01:00

Abertura do Curso 

Palestra ao vivo de abertura do curso

02:00

O Instrutor de Voo-Avião

Métodos de instrução

04:00

A Aviação Civil 

Tudo sobre a Aviação Civil

04:00

Instrução Ténica da Aeronave

Conhecimentos técnicos da aeronave

08:00

Segurança de Voo

Requisitos cruciais de segurança de voo

06:00

Noções de Direito Aeronáutico

Direitos e deveres dos pilotos

04:00

O Instrutor e a Comunicação

Comunicação entre instrutor e aluno

10:00

Relações Interpessoais

A relação entre você instrutor e o aluno.Ex: Qual deverá ser o seu comportamento dando instrução para seu melhor amigo.

09:00

Recursos Audiovisuais

Meios e recursos que o instrutor deverá utilizar para suas palestras e ensinamentos em sala de aula

14:00

Processo Ensino e Aprendizagem 

Processo pedagógico utilizado no ensino de seus alunos em todo decorrer do curso

05:00

A avaliação e Crítica

Métodos de avaliação de seus alunos

06:00

Teoria de Voo

Parte técnica de teoria de voo

06:00

Instrução Aeromédica

Aqui iremos abordar a parte física e sintomas médicos que seus alunos poderão ter em voo.

01:00

ENCERRAMENTO DO CURSO

Palestra AO VIVO de Encerramento do Curso

Pacotes disponíveis

PLANO I

R$1.997

Vídeo aulas gravadas

Material didático

Simulados incluso

Suporte via chat

PLANO II

R$1.997

Aulas ao vivo 5x por semana

Simulados incluso



PLANO III

R$2.397

Vídeo aulas gravadas

Aulas ao vivo 5x por semana

Material didático

Simulados Incluso

Garanta seu acesso, profissionalize-se e seja aprovado na prova da AnacCurso com certificado mais completo do Brasil.

Plataforma super fácil

Estude para ser aprovado na banca ANAC como INSTRUTOR DE VOO, imagens e vídeos ilustrativos que facilitam o estudo, método fácil de estudar, conteúdo disponível 24h por dia. Todo conteúdo exigido pela ANAC

Plataforma super fácil
  • + 50

    Vídeo aulas

  • SUPORTE 24h

    Suporte é 24h com instrutores no grupo fechado de alunos.

  • 1 ANO DE ACESSO

    Acesso à todas as aulas e grupo com instrutores durante 12 meses!

999+ Alunos satisfeitos

Nosso escola já tem centenas de alunos aprovados na banca da Anac

Conheça Nossa Tripulação.

  • Cmte. Led Santos

    Instrutor de Voo

    Luis Eduardo Daniel Cardoso Santos é piloto de avião, instrutor de voo e gestor de segurança operacional - Com aproximadamente 600 horas de voo acumuladas.Criador e produtor do canal Led Santos, no YouTube - voltado a aviação em geral mas, com ênfase na instrução de voo e segurança operacional.

Illustration
  • Cmte. Maurílio Dantas

    Piloto de Avião

    Piloto de Avião (2008-2009) / Goiânia-GOEspecialização em Navegação Rádio-Convencional (2016) / São Paulo-SPProfessor das disciplinas: Navegação Aérea (VFR e IFR); Meteorologia Aeronáutica (PP-PC-PLA); Conhecimentos Técnicos e Motores (Convencionais-Reação); Aerodinâmica e Teoria de Voo (Baixa Velocidade e Alta Velocidade); Regulamentos de Tráfego Aéreo (VFR e IFR); Peso, Balanceamento e Performance.

Illustration
  • Cmte. Eduardo Romero

    Piloto Agrícola

    Piloto Agrícola com +de 2.500 horas de voo, criador do canal TudoNivelado no YouTube.Eduardo fez a seguinte formação:Piloto Privado / 2011Piloto Comercial / 2012Instrutor de Vôo / 2013Piloto Agricola / 2014Curso Airtractor / 2019

Illustration
  • Cmte. Marcelo Trentini

    Piloto Executivo

    Marcelo Trentini é comandante de Jato Executivo com mais de 5 mil horas de voo, ele também é Bacharel em Ciências Aeronáuticas.O Cmte. Trentini tem 21 anos de experiência na aviação e é o membro mais experiente de nossa equipe.

Illustration
  • Cmte. Tatiana Mônico

    Piloto de Boeing 737

    Tati como é conhecida, tem mais de 5.700hrs de voo, atualmente voa Boeing 737 e conta com uma experiência de mais de 18 anos na aviação e 10 anos voando Boeing 737.Sua incrível história na aviação e de como ela começou este sonho de voar, você pode encontrar no canal dela no Youtube, chamado, Mamãe Piloto.

Illustration
  • Cmte. Leandro Carvalho

    Instrutor Rebocador

    Leandro é piloto de avião, rebocador e instrutor de planador.Ele tem em seu currículo mais de 1.000 horas de voo, foi recordista brasileiro em permanência voando planador, recorde de 13:18min de voo em 2016.Ele também é instrutor e CEO da EAD Aviação desde 2018.

Illustration
Illustration

Nós temos uma garantia de 7 dias. Após a sua compra, dentro de 7 dias, se você não quiser mais fazer parte do curso Teórico de Piloto Privado, você pode solicitar o reembolso do seu pagamento.

Ainda tem alguma dúvida?

  • Porque eu deveria fazer este treinamento?

    Porque não há nada igual no Brasil. O método é o único AUTORIZADO pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), nossos instrutores somam mais de 10 mil horas de voo. Com este treinamento você conseguirá sua aprovação na banca da Anac.

  • Não tenho dinheiro para investir no treinamento. E agora?

    Nessa oferta SUPER ESPECIAL e ÚNICA, você poderá fazer o treinamento mais premiado e conceituado em até 12x. O valor do treinamento estimado para as próximas turmas será maior que hoje. Essa será a única chance de garantir a oferta especial.

  • Como vou pagar minhas horas de voo depois de aprovado na Anac?

    Nossa equipe é super experiente e irá te orientar da melhor maneira, iremos te orientar a fazer nosso Plano de Formação onde você terá direito ao crédito estudantil da EAD, ou ainda você poderá fazer horas avulsas, ir pagando conforme tem dinheiro. mas não deixe de iniciar sua carreira, é questão de prioridades.

  • Não sou bom em matemática. O treinamento serve para mim?

    O Treinamento “ Teórico de Piloto Comercial “ é feito em linguagem simples e didática. Qualquer pessoa entenderá os conceitos passados por nossos instrutores. Alunos que não entendiam nada antes de ter acesso ao material doPP, hoje já conversam de aviação de forma consciente garantindo sua proficiência na banca da Anac e sua vida de piloto.

  • Este curso serve para quem quer ser Piloto Comercial da Tam/Gol/Azul e outras companhias?

    Sim, este é o passo para a profissionalização onde todos os pilotos já fizeram ou irão fazer, este curso é primordial e necessário para que quer ser Piloto Profissional.

  • Não terei tempo para aprender as lições.

    Não tem problema, o acesso a plataforma de estudos fica disponível por 1 ano, ou seja, ela estará a sua disposição, então aprenda no seu tempo de forma sólida e conforme sua necessidade.

  • Tenho como devolver o treinamento caso não goste?

    Se em 7 dias úteis você não ficar satisfeito, nós devolvemos integralmente seu dinheiro sem perguntas! Hoje possuímos uma taxa abaixo de 0,0% de devoluções.

  • O curso tem suporte?

    Sim, nosso suporte é único no Brasil, com aulas AO VIVO semanais, tirando todas as dúvidas dos alunos.
    O suporte conta também com Grupo Vip no WhatsApp com os instrutores, onde dúvidas são tiradas em tempo real.

  • Por que o número de inscrições é limitada?

    Porque precisamos garantir que todos sejam atendidos e tenham suas dúvidas esclarecidas. Não podemos abrir muitas vagas e geralmente elas acabam em pouco tempo pelo volume de inscrições que acontecem em todo lugar do Brasil.

TURMA DE INVA

Alguma dúvida? Fale conosco.

Nós ficaremos felizes de falar com você.

ATENDIMENTOmoc.oacaivadae%40otnemidneta.br

SUPORTErb.moc.oacaivadae%40etropus