O curso de Piloto Privadomais completo do Brasil com bolsa de horas de voo

Illustration

O JOÃO PEDRO DE ABREU GANHOU TODAS SUAS HORAS DE VOO PAGAS POR NÓS

Illustration

Ele ganhou o crédito da bolsa para pagar as suas horas de voo para a formação de piloto privado. Quem sabe o próximo a ganhar pode ser você. Confira como ele ganhou e como funciona nossa bolsa de horas de voo.

Todo ano disponibilizamos duas bolsas de horas de voo para ajudar ainda mais nossos alunos a realizarem o seu sonho de voar. 
Uma bolsa é destinada ao primeiro aluno que gabaritar a prova da ANAC. Você precisa ser aluno do curso teórico de piloto privado e ser o primeiro a acertar 100% da prova de PP da ANAC.
A segunda bolsa é destinada ao aluno que vence nossa competição anual MELHORES DO ANO, os 12 alunos que ao final do ano tiverem o melhor desempenho na prova da ANAC participam de uma competição de perguntas sobre os conteúdos de Piloto Privado, o aluno que saí vencedor dessa competição ganha a segunda bolsa de horas de voo. Esse foi o caso do João Pedro Abreu que acertou 94% da prova de PP da ANAC e ganhou a competição este ano entre os 10 melhores alunos.
Se você ficou interessado, faça como o João e escolha a EAD Aviação! Realize seu sonho de se tornar piloto e ainda tenha a chance de ter todas as suas horas de voo pagas. Dê o primeiro passo fazendo a sua inscrição no Curso Teórico de Piloto Privado aqui da EAD Aviação. Esperamos você comando! 

Termos Bolsa de estudos 100%


Termos & Condições

Estes Termos e condições aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos por EAD AVIAÇÃO LTDA, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 38.614.906/0001-79, situada na Avenida Dolores Alcaraz Caldas, 90 - 8º andar, Praia de Belas, Porto Alegre/RS - CEP 90110-180. Antes de utilizar quaisquer promoções que disponibilizamos, você afirma ter lido, entendido e aceitado todas as condições estabelecidas nestes Termos e condições.

DO OBJETIVO

Esta campanha é um estímulo que a EAD Aviação está gerando para a aviação brasileira e futuros pilotos. Denominamos como "Bolsa de estudos 100%"

1. A campanha “Bolsa de estudos 100%” é somente para quem é aluno da EAD Aviação que adquiriu o curso vitalício da escola. Em 2023 serão 2 bolsas, uma para o primeiro aluno que gabaritar a banca da Anac em 2023 e outra para o aluno vencedor do concurso Melhores do Ano de 2023.

1.1. Terão direito a participar da campanha, alunos que adquiriram o curso completo a partir do dia 1 de novembro de 2022 até 30 de outubro de 2023. Não é necessário outro cadastro, a partir da matrícula, dentro da data estabelecida, o aluno já está automaticamente inscrito na campanha.

1.1.1 Os planos de assinaturas não se enquadram nesta campanha, somente alunos do plano vitalício.

1.1.2 As matrículas feitas através de boletos parcelados e recuperações automáticas, poderão participar da campanha, mas caso o aluno ganhador esteja nesta forma de pagamento, para receber o prêmio, o valor em aberto do curso precisa ser quitado, em até 30 dias.

1.2. Uma “Bolsa de 100%” será destinada para o aluno que gabaritar a banca da ANAC. Para ganhar uma Bolsa de 100% nas horas de voo é simples, você acertando todas as questões da prova teórica da Anac, a EAD Aviação pagará 35 horas de voo para a formação prática de Piloto Privado de Avião. Isso mesmo, gabaritando a prova você ganha uma Bolsa de 100% e nós pagamos sua formação inicial de Piloto Privado.

A prova da Anac é dividida em 100 questões:
✔ 20 questões - Teoria de Voo
✔ 20 questões - Regulamentos de Tráfego
✔ 20 questões - Conhecimentos Técnicos
✔ 20 questões - Meteorologia
✔ 20 questões - Navegação Aérea


1.3. A outra “Bolsa de 100%” será destinada ao Concurso Melhores do Ano de 2023. Serão selecionadas as 10 melhores notas de 2023, iniciando com 99 acertos, 98 acertos e assim consecutivamente.

1.3.1 Os 10 alunos selecionados deverão cumprir os requisitos estabelecidos pela EAD Aviação para a participar do concurso, que serão enviados apenas para os alunos selecionados.

1.3.2 Será realizado um concurso interno da EAD Aviação, em duas fases. A primeira com todos os participantes, onde os 4 melhores irão para a segunda fase. Na segunda fase, o aluno que acertar mais questões, vence o concurso e ganha a segunda Bolsa de 100%.

1.3.3 O concurso Melhores do Ano será realizado no mês de Novembro de 2023, com datas a serem definidas a partir do dia 1 de novembro de 2023, pois é quando se encerra as matrículas para a participação da campanha.

1.4 As inscrições para participar da campanha “Bolsa de estudos” iniciam em 01 de novembro de 2022 e acabam dia 30 de outubro de 2023. Para todos terem o período mínimo de tempo para estudar, a prova da Anac poderá ser feita 30 dias após a aquisição do curso, ou seja, você gabaritando a prova 30 dias após sua aquisição, você vence o desafio.

1.5 É obrigação do(a) aluno(a) entrar em contato com o suporte da EAD para informar a sua aprovação.

1.6. A campanha não é acumulativa, o primeiro aluno que gabaritar a banca da ANAC no ano de 2023 vence, e a campanha se encerra.

1.7. Após a data de 30 de outubro de 2023 a campanha se encerra.

1.8. Será válida somente a primeira tentativa da banca.

1.9. A prova deve ser gabaritada ou ter a melhor nota sem a opção de segunda época.

1.10 Para a comprovação que gabaritou a banca ou que ficou entre os selecionados do Melhores do Ano, o aluno(a) deverá ceder seu login do sistema SACI da Anac para a validação do mesmo.



DO PRÊMIO

2. Os alunos vencedores receberão 35 horas de voo cada, pagas pela da EAD Aviação, o RBAC 61 ANAC prevê 35 horas mínimas para a formação de Piloto Privado de Avião.

2.1 A EAD Aviação irá pagar as 10 primeiras horas e acompanhar o desenvolvimento do aluno no curso, posteriormente as próximas 10 horas serão pagas pela EAD Aviação, e assim sucessivamente até fechar às 35h de voo.

2.2 Os vencedores da campanha “Bolsa de estudos” poderão escolher o Aeroclube/Escola em qualquer Estado do Brasil.

2.3 As despesas de alojamento, uniforme, CMA, taxas de check ou demais custos, é por conta exclusiva dos vencedores campanha “Bolsa de estudos”.

2.4 A EAD Aviação irá pagar o valor máximo de R$650,00 para cada hora de voo, caso o Aeroclube/Escola cobre um valor maior, esta despesa fica a critério do vencedor.

2.5 O prêmio não é transferível, os vencedores serão os únicos que poderão utilizar este prêmio.

2.6 Os vencedores terão 6 meses para usufruir do prêmio após sua conquista.

2.6.1 No caso da segunda Bolsa de 100%, destinada ao Concurso Melhor Aluno do Ano, se o aluno já estiver voando ou concluído a sua formação de Piloto Privado, a EAD Aviação irá destinar o valor do prêmio para continuar a sua formação de Piloto Privado, se ainda faltar horas para a conclusão, e/ou iniciar a sua formação de Piloto Comercial.

2.6.2 O valor do prêmio não será, de forma alguma, destinado diretamente para os alunos vencedores. O valor do prêmio será para uso único e exclusivamente para pagamento de horas de voo.

2.7 A EAD Aviação não se responsabiliza sobre nenhum efeito da qualidade das horas voadas no Aeroclube/Escola que o vencedor escolheu para voar.

2.8 Todo gerenciamento do curso prático será por conta do vencedor e Aeroclube/Escola, isentando a EAD Aviação de qualquer ônus ou responsabilidade.


CONSIDERAÇÕES FINAIS


3. Alterações. O vencedor aceita e reconhece que a EAD Aviação poderá alterar os Termos e Condições a qualquer tempo, tornando públicos, no Site ou em qualquer página onde figurem estes Termos e Condições, as alterações feitas. Todos os termos alterados entrarão em vigor imediatamente após a sua publicação.

4. Os participantes da campanha concordam com as regras e requisitos estabelecidos neste regulamento.

5 . Os participantes concordam, pelo simples ato de participação, com que a EAD Aviação não é responsável por qualquer dano ou prejuízo porventura oriundo da sua participação na presente campanha.

6. Serão automaticamente excluídos os alunos que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

7 . Os casos omissos e eventuais dúvidas desta CAMPANHA e deste regulamento serão deliberados e resolvidos exclusivamente pela Diretoria da EAD Aviação.